Pra quem curte literatura juvenil, com uma pintada de sobrenatural, suspense e muita aventura, essa é a pedida certa. A Mediadora - sem dúvida - é uma das melhores coleções que já li. Te surpreendendo a cada página, Meg Cabot prende a atenção do leitor do começo ao fim, fazendo você se perguntar, o que vem a seguir?
A serie conta com 6 livros: A terra das sombras; O arcano nove; Reunião; A hora mais sombria; Assombrado e; Crepúsculo. A historia gira em torno de Suzannah Simon, uma garota de 16 anos que acabou de se mudar com sua mãe, padrasto e irmãos para sua nova casa, que de nova não tem nada. Suzannah tem um dom, ela é mediadora, ou seja, ela simplesmente ver fantasmas e os ajuda a cumprir seus negócios inacabados e encontrar paz. Como se a vida da pobre menina já não fosse complicada o suficiente, ela acaba conhecendo Jesse, um fantasma gato que morreu a 150 anos atrás e meio que assombra seu quarto.

Sinopse:
Suzannah Simon sempre quis ser uma adolescente comum: sair com garotos, compras no shopping, toneladas de amigas... porém, nunca foi possível. Ela recebeu o "dom" de ser uma mediadora, uma pessoa que fala com mortos e tem de cumprir suas pendências nesse mundo. Para Suze, há dois métodos específicos de mandar um morto para o outro mundo: (a)Diálogo. (b)Porrada. Quando sua mãe se casa novamente, ela se vê obrigada a viajar de Brooklyn, NY, para Carmel, Califórnia. Ela não imagina como sua vida pode mudar. Ela descobre que em seu quarto há um fantasma, Jesse. Ela logo percebe que seus problemas não estão em casa, e sim na escola. Lá, vive um fantasma de uma garota, Heather, que se matou por causa do namorado. Agora, ela representa um perigo não só para seu ex - namorado, mas para todos na escola.

Sinopse:
Neste segundo volume da série A Mediadora, Suzannah está adorando sua vida na ensolarada Califórnia: festas, amigos e até dois potenciais namorados: um jovem fantasma e o menino mais cobiçado da cidade. Até que o fantasma de uma mulher assassinada decide persegui-la. Nova série da autora de O Diário da Princesa. Apresenta histórias que juntam ação, romance e suspense sobrenatural vividas por uma adolescente. A autora já vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil. Presença permanente nas principais listas de mais vendidos.

Sinopse:
Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranqüilos com a amiga para ajudar as almas penadas. E para isso, ela precisará contar cm a cobertura de Gina. E, para piorar, ela tem que fingir que está apaixonada por MIchael Meducci, o nerd de sua sala, que também se envolveu no acidente e agora é alvo dos fantasmas.

Sinopse
Quem estará no quintal de Suzannah? No quarto livro da série “A Mediadora”, Suzannah recebe a visita de uma fantasma do século XIX, aparentemente enterra no quintal de sua casa. A ser-do-além é (ou era) simplesmente a noiva de Jesse, fantasma pelo qual Suzannah é apaixonada.

Sinopse:
Suzannah está de volta às aulas, mas os fatos levam à crer que o ano letivo não será dos mais calmos. No primeiro dia, ela é abordada por um novo aluno, um garoto bonitão, mas de quem ela tem motivos de sobra para manter distância. No último verão, Paul Slater dera sinais de que não merecia confiança e de que, por trás de seu rostinho bonito, há um meinomuito mal.

Sinopse:Desta vez é vida ou morte. A série A Mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida: eles a acordam no meio da noite reviram seu armário e aprontam coisas ainda mais assustadoras. Como mediadora, pode não somente ver fantasmas como também interagir com eles. E foi assim que se apaixonou por Jesse, um gato do século XIX. Mas, suas questões vão muito além de assuntos do coração: sua função é entender as mágoas dos mortos e ajudá-los a resolver os problemas com os vivos.
0 comentários:
Postar um comentário